sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Pi fest 2010!

Nos dias 6,7 e 8 de outubro aconteceu o que chaamamos de Piaui Fest Music aqui em teresina, na arena no Teresina shopping.
Na sexta feira (06/10) minha amiga debora me chamou para ir, fiqueei super animada, apesar de ser um pouco dificil convencer o papai e a mamae, mas acabamos conseguindo!
Nessa sexta feira, foi o 1ª dia do Pi fest, e sabe, fui p casa dela e nos arrumamos! ficaamos toodas chiquees ;p deepois disso partimos para o show.Nesse dia o Chiclete com Banana ia tocar, e saabe, ele fooi muuito animado! Nós daançamos muito, e enfim, noos diveertimos ate deemais!
Por volta das 2 da manha fomos embora.
No sabado, era o 2 dia do show e dessa vez, foi facil convencer o papai e a maamae de novo, nesse dia nos encontramos com duas amigas nossas: a letícia e a malu! foi beem mais diveertido! alem disso, era nesse dia tbm que a ivete sangalo tocou! Foi nesse dia tbm, que eu tireei uma foto com o ex-BBB doourado!uhuuul! fooi emocionaante deemaaais!
So que no domingo nao podemos ir, mas mesmo assim, eesses dois diaas fooram suupeer leegaais! ameei deemais o Pi fest e espero que em 2011 ele venha com toda essa animaçaao desse ano! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário