terça-feira, 17 de maio de 2011

Estilo: Lucy Hale

Oii meninas!

Bom, andei meio sumida né? hehe,mas é que eu estava estudando, por isso, tava meio sem tempo... Mas vamos ao que interessa: o estilo de hoje é da Lucy Hale, um estilo super descolado e sempre na moda!Garanto que voces vão adorar! Confira:







E ai, o que voces acharam do estilo da Lucy? Comentem!

beeijos.

Um comentário:

  1. acho ela liiinda.

    queria pedir, do fundo do meu coração (? hfiauohsd) que vocês votassem mim no concurso do blog Trechy Teen. todas vocês, blogueiras, sabem a importância de divulgar seu blog. aqui estou eu, pedindo encarecidamente que votem em mim. é o primeiro blog da lista, tá facinho fhasiuodh votem, por favor. desde já, agradeço. aqui o link ~ http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html

    www.varalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir